Ontem comprei minha primeira roupa G. Não sei o quanto essa informação seria relvante, mas vamos parar para pensar.
O que o tamanho G realmente significa?! Segundo o nosso mundo uma coisa G é aquela coisa grande que só pessoas grandes usam. E não podemos esquecer que pessoas grandes não são bem vistas, afinal vivemos e um mundo em que pequeno é bonito, médio é aceitável e grande é o fim do mundo. Mas quais são os limites para esses pensamentos? Se você perguntar para uma mulher qual o tamanho do chocolate que ela quer quando está na TPM ela sempre vai escolher o G (pode até pensar que o P ou o M seriam os mais indicados, mas no fim, sempre preferem o G).
Nos ensinaram que o G seria o maior ponto possível, mas, aqui entre nós, se isso fosse verdade não teríamos tantos artigos, livros e outras coisas sobre ele, e ele já teria sido encontrado a muito tempo! E se o G é tão ruim por ser enorme o que dizer do GG, XG e outras variações?! Não satisfeitos em rotular esses "tipos" de G ainda criaram o Plus Size, que é um G maior ainda!
A única coisa que eu não entendo é: como podem ser P e M exemplos de perfeição se encontramos muito mais tipos de G?! E pior, como querem que eu acredite que o P é ótimo se eu sempre quero tudo grande?! Não só eu, todo mundo prefere os grandes.
Roupas G são totalmente condenáveis, mas o que me dizem de um cérebro G?!
Sabe aquele momento em que você vê uma caixa enorme e alguns segundos depois descobre que é um presente?! E quer saber o melhor?! O presente é para você. E agora, quer trocar por uma caixa P?
Se G compõe Gratidão, Gargalhada e Ganhador, por que devemos gostar mais de Pedaços Pequenos de um Paradoxo, ou ainda Maluquices Maldosas de algo que parece uma Máquina?!
O fato é que hoje o G pode ser o novo padrão de qualidade, ou a teoria que eu gosto mais, o padrão de qualidade se rendeu ao respeito e todas as letras do alfabeto podem ter seu lugar!
Adorei!!! Não consigo pensar em uma palavra para descrever o que achei. Essa minha comadre tem muito talento!!! Bjs.
ResponderExcluir