sábado, 22 de julho de 2017

Limites e Chester Bennington



Bom, vamos lá!

A verdade é que eu não sei muito bem o eu dizer, mas estou com uma ânsia desesperada de falar sobre o assunto!

Não, não é vontade de te contar detalhes sobre a morte de Chester Bennington...talvez um pouco vontade de te contar um pouco sobre notas, letras e melodias...

Eu lembro quando a banda surgiu (não, não surgiu lá no começo, não tenho pretensão de te falar que eu sei tudo sobre ele, pois a verdade é que eu não sei)! Quando surgiu pra mim! Quando Numb passou a ter cadeira cativa na minha playlist e quando eu me rendi ao restante de Meteora!
Lembro que fiquei preocupada quando Leave Out All The Rest passou a fazer sentido...é, faz muito mais sentido agora...

I dreamed I was missing
You were so scared
But no one would listen
'Cause no one else care

After my dreaming
I woke with this fear
What am I leaving
When I'm done here?

Pra começar não tem esse papo de ninguém liga, temos que ligar sim!

Não, eu não estou pedindo pra você se tornar fã de Likin Park! A verdade é que eu não estou nem pedindo pra você saber que é Chester, mas você precisa saber sobre o que aconteceu nesse dia 20 julho! Você precisa saber, não pra perguntar motivos, nem saber como foi feito...você precisa saber pra olhar para os lados!

20 de julho de 2017, 6 de março de 2013, 18 de maio de 2017, 9 de setembro de 2013...e tantas outras datas que eu poderia colocar aqui!

Tem uma coisa que eu nunca sei, a maioria das pessoas não sabe na verdade, como agir após datas assim! Tenho uma notícia não muito boa, vamos continuar sem saber! Cada vez que essas datas forem lembradas, cada vez que datas novas surgirem, vamos voltar a mesma reação de mente vazia e aperto...uns mais, outros menos! 
Mas é importante que você não se torne alguns tipos de pessoas...

Não seja a pessoa que pergunta o por quê! Não, nós não vamos saber motivos e mesmo que tivesse um motivo, a gente não precisa disso!

Não seja a pessoa que ri...não seja a pessoa do “mas você nem conhecia o cara”...não seja a pessoa do “ele mereceu” e, principalmente, não seja a pessoa do “ele foi fraco!”.

Se não consegue ser a pessoa que estende a mão e que se importa com os outros, seja a pessoa do silêncio!

Chester não foi o primeiro, infelizmente (e digo esse infelizmente completamente de coração partido) não será o último!

Quer uma dica? Em hipótese alguma, diminua a dor do outro...em hipótese nenhuma fique indiferente!

Está precisando conversar? Ligue 141...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário